Thursday, January 28, 2016

SALES OVER!


Eu tinha dito que não comprava mais nada nestes saldos e eu estava mesmo quase a cumprir, até que vi este casaco na lefties por uma pechincha e tive de o trazer. Sim, uma pechincha, pois só custou 10 € e para o casaco que é, é muito pouco! Tinha logo de o vestir e aqui está ele!

Espero que gostem.
Cat

I said you did not buy anything in these balances and I was even about to meet, until I saw this jacket in lefties for a bargain and I had to bring. Yes, a bargain because it only cost 10 € and the coat is, it is too little! I had the right to wear and here it is!

I hope you enjoy.
Cat









Camisa/Shirt: Old
Malha/Knit: Tommy Hilfiger
Calções/Shorts: Zara
Casaco/Coat: Lefties
Botas/Over the Knee Boots: Stradivarius
Óculos/Sunglasses: Parfois
Brincos/Earrings: Parfois
Mala/Bag: Parfois

3 comments:

  1. super giro o casaco e a realmente a um bom preço!
    with love, KATE ❤

    ReplyDelete
    Replies
    1. Foi uma boa compra,vou usá-lo imensas vezes :)

      Um beijinho

      Delete
    2. r. obrigada pelo cometário :)
      with love, KATE ❤

      Delete