Tuesday, April 11, 2017

NEVER SAY NEVER!

Se há uns tempos atrás me dissessem que ia vestir um look todo rosa, eu não acreditava. Já vos contei que rosa, não é de todo a minha cor favorita. Gosto de uns apontamentos aqui, outros ali, mas mais que isso não me chamava a atenção. A verdade é que diz o ditado e bem, "nunca digas nunca". Quer seja em relação a uma tendência, quer seja em relação a um outfit. 
Eu, pelo menos, aprendi a lição (risos)

Espero que gostem.
Cat

If a while back they told me I was going to wear a look all pink, I didn't believe. Did I ever tell you about that Pink is not my favorite color. Like a couple of notes here, some there, but more than that I'm not called to attention. The truth is, the saying goes, "never say never". Whether in relationship to a trend, whether in relationship to an outfit.
I, at least, I've learned my lesson (laughs)

I hope you enjoy.
Cat
Saia/Skirt: Primark
Camisa/Shirt: Lefties
Botas/Boots: Zara
Óculos de Sol/Sunnies: Bijou Brigitte

2 comments:

  1. Fiquei literalmente apaixonada por essas botas, são tão lindas!
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Lindo lindo este look
    Adoro a saia e os botins <3

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ReplyDelete