Monday, July 24, 2017

HOLES IN THE EARS!

Desde os meus tempos de adolescência que sempre quis ter mais do que um brinco na orelha. Fiz o primeiro ainda era pequena, e já nem me lembrava da dor que podia causar. Num destes dias, cheguei à ourivesaria e questionei o preço de cada furo. Se fosse um preço razoável a ideia era fazer, mas se fosse algo exurbitante (e sim, para mim 7€ é caro por um simples furo), a ideia podia aguentar mais uns tempinhos. Para minha sorte, o preço era aceitável e por isso foi altura de furar o primeiro, e último naquele dia.
"Dói muito? É pior do que uma vacina?"- perguntei eu.
"A mim, não me dói nada menina"- respondeu a senhora.
Pois claro que, o meu medo só aumentou. É que eu sou o tipo de pessoa que não vai levar uma vacina sozinha, tenho de ir sempre com alguém e coitada dessa pessoa, porque sai de lá com a mão cheia de unhadas. A sério gente, eu sofro mesmo sempre que venho aquelas agulhas gigantes virem em direção ao meu braço, por isso é óbvio que ia ser uma medricas quando fosse furar a orelha.
Mas acalmem-se não doeu nada, e por isso é que no dia a seguir voltei lá para fazer mais dois (risos)

Espero que gostem.
Cat

Since my adolescence times I always wanted more than an earring in his ear. Did the first was still small, and have forgotten the pain you could cause. One of these days, I came to the jewellery and questioned the price of each hole. If it were a reasonable price was supposed to do, but it was something exurbitante (and Yes, to me €7 is expensive for a single hole), the idea could take more a little while. Lucky for me, the price was acceptable and that it was time to drill the first and last that day.
"It hurts a lot. It's worse than a vaccine? " I asked I.
"To me, don't hurt me girl"-replied the Lady.
Of course, my fear only increased. Am I the kind of person who won't take a vaccine alone, I have to go with someone and that person's poor, because I walked away with a handful of clawing. Seriously people, I suffer every time I come those giant needles coming toward my arm, so it's obvious that was going to be a chicken when I get his ear pierced.
But calm down didn't hurt at all, and that's why the day after I went back to do two more (laughs)

I hope you enjoy.
Cat
Vestido/Dress: Lefties
Sandálias/Sandals: Blanco 
Mala/Bag: Parfois
Corset: Lefties
Óculos de Sol/Sunnies: Primark

2 comments:

  1. Ahaha, realmente não dói nada de especial :)
    Gosto imenso de ver vários furos!

    ReplyDelete
  2. Ahahahah muito bom, o que me ri agora
    Mas olha a mim doeu o segundo furo!!
    Estás linda

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ReplyDelete