Monday, December 11, 2017

I CHOOSE SHOES!

Há uns tempos atrás se me dissessem que tinha de escolher entre comprar sapatos ou roupa, eu escolhia sem pensar duas vezes, comprar roupa. Mas a verdade, e olhando para o meu histórico de  compras recentes, é que eu compro muito mais calçado do que roupa.  Primeiro uns bons sapatos fazem toda a diferença num coordenado. Mesmo que todo o look seja criado com peças básicas, se juntarmos uns sapatos- clássicos, com pormenores, o look ganha outra vida e torna-se muito mais interessante. Mas não só, o calçado torna-se muito mais versátil, pois mesmo aquele par de sapatos que compramos para ir a um casamento e que achamos que já não vão ter mais uso, podemos usá-los em coordenados mais clássicos.
Por isso, sim, se me perguntarem agora qual dos dois prefiro, eu digo com toda a certeza, sapatos.

Espero que gostem.
Cat

Long ago if they had told me I had to choose between buying shoes or clothes, I chose without thinking twice, buy clothes. But the truth, and looking at my recent shopping history, is that I buy more shoes than clothes. First some good shoes make all the difference in a co-ordinated. Even if the whole look is created with basic parts, if we add some shoes-classic, with details, the look wins another life and becomes much more interesting. But not only, the footwear becomes much more versatile, since even that pair of shoes you bought to go to a wedding and we found that they no longer will have more use, we can use them in more coordinated classics.
So, Yes, if you ask me now which of the two I prefer, I say surely, shoes.

I hope you enjoy.
Cat
Calças/Pants: Vintage
Sweater: Bershka
Sapatilhas/Sneakers: Vans
Mala/Bag: Parfois
Óculos de Sol/Sunnies: Primark

No comments:

Post a Comment